Política de Troca

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor e a fim de zelar pela satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções simplificada, para compras feitas na loja virtual da Vøn der Völke. A devolução de um pedido é realizada sem custo algum, mas é preciso ficar atento a algumas informações importantes:

 

AO RECEBER O PRODUTO

Quando a sua compra chegar procure abrir o pacote com cuidado, você poderá precisar dele caso desejar devolver alguma peça.

Preserve o saquinho plástico contendo a nota fiscal, os Correios vão exigir no caso de envio de volta.

Prove as peças compradas o quanto antes! É importante verificar se elas são do tamanho certo ou se estão sem defeitos.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente tem até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada no pedido da devolução por defeito, arrependimento ou desistência do produto, ou 30 (trinta) dias para troca, desde que se atendam aos seguintes critérios:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de todas as etiquetas e tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso/estorno da transação (em caso de devoluções) ou troca do produto sejam efetuados. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente sem consulta prévia.

 

SOLICITAÇÃO

Caso os produtos atendam aos critérios acima, você deve fazer a solicitação de troca/devolução através de um dos canais de atendimento:

E-MAIL: ecommerce@vondervolke.com.br

WHATSAPP: (47) 98890-3699

Na solicitação, os seguintes dados deverão ser informados:

  • Modalidade (se é troca ou se é devolução)
  • Número do pedido
  • Peça que deseja trocar/devolver
  • Motivo da troca/devolução
  • Tamanho ou link de outro produto (em caso de troca)
  • Dados bancários (em caso de devolução)

 

ENVIO

Ao receber a sua solicitação, nossa equipe lhe responderá com um código de autorização de postagem. Vá até uma agência dos Correios e envie sua troca/devolução utilizando o código recebido. É importante ressaltar que nenhuma taxa de envio poderá ser cobrada de você. As embalagens não estão incluídas.

Dica: você pode reutilizar a embalagem em que recebeu os produtos, lacrando-a bem com fita adesiva.

Assim que recebermos o pacote em nossa sede, daremos prosseguimento ao processo de troca/devolução.

 

PRAZO DE ATENDIMENTO

Após o recebimento do seu pacote contendo a troca/devolução, temos um prazo de até 5 dias úteis para verificação dos produtos, procedimentos de estorno/reembolso (em caso de devolução), ou troca.

 

RESSARCIMENTOS

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio da devolução. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa equipe atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

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